terça-feira, 9 de março de 2010

Top 10 - As músicas mais pé no saco de todos os tempos

De tempos em tempos as pessoas cismam com algumas músicas... E transformam qualquer musica na obra mais insuportável do planeta e vc numa maquina de matar pessoas.
Há músicas que tocam tanto, mas tanto, que qualquer coisa que nos faça lembrar dela, se torna num grande martírio para nossos ouvidos.
Quem nunca quis matar um vizinho, por aumentar o som toda vez que toca aquela música que por sinal toca 70 vezes por minuto no rádio.
Pensando nisso, resolvi listar as 10 músicas que ninguém mais agüenta e suporta ouvir.
Aquelas músicas que de tanto tocarem e retocarem nos cria um instinto psicopata assassino, desejando matar qualquer ser que as ouçam ou falem, ou sussurrem...

Aviso da blogueira: Cuidado ao ler, essas músicas normalmente garram nas nossas cabeças por pelo menos 24 hs! Esteja atento!


10 – Pangaré – Rebolation


Vou nem escrever um texto… Leia o nome da música quatro vezes seguidas... Agora termina de ler até o fim deste meu post... Aposto qual musica vc vai estar cantando até lá!!! =)
(Nota do editor: eu sei que o nome da banda ta escrito errado, mas nem faz diferença, aposto que antes dessa nota, vc nem percebeu!)


9 - Goo Goo Dools - Iris


Fiquei pensando num texto pra essa música, mas eu acho essa música tão chata e ela toca tanto que nem ao menos consigo manter uma linha de raciocínio.
Se eu ganhasse 1 real para cada vez que essa música tocasse, pra cada vez que alguém de dor de corno escutasse isso por perto, eu estaria andando num Porsche Carrera 911...
Isso que é o duro, ouvir essa merda e ainda ta andando de 4111... ¬¬


8 - Whitney Houston - I will Always love you


Todo mundo acha essa música tão linda e romântica... E isso é o pior, pq em todo lugar tocava ela, ainda tinham os manés que achavam que cantavam como a Whitney, e já encheu o saco. Essa música é a favorita de todo show de calouro.. Se um dia na vida vc ficou entendiado e viu Silvio Santos ou raul Gil, tocou essa porcaria!!!
E essa música é tão brega, mas tão brega, que hoje em dia só toca naqueles carros de mensagem ao vivo!!
Essa música ficou tão dura de agüentar que a Whitney Houston até pirou na batatinha e começou a cheirar até poeira no canto do quarto pra agüentar!
Se ela tem vontade de se matar, pq vc não teria vontade de matar alguém.. né?


7 - Limp Biskit - Behind Blue Eyes


O Limp Biskit já é uma das bandas mais chatas da história,conseguiu pegar a música mais chata do The Who, e deixar mais chata ainda!!
Aquele pentelho gorducho, vulgo vocal do Limp Biskit, ainda fez o favor de descobrir o efeito mais chato da história da música, e fomos obrigados a conviver com aquela merda de "ei..ai... eii.. iii... aaai" com vozinha de robô, parece aqueles brinquedos tec toy do seu sobrinho de 4 anos!
Só para deixar tudo mais insuportavel, o jabá foi violento, colocaram a Halle Berry de doida no clip e a música tocou 700 vezes em menos de 24 hs em qualquer veículo de comunicação...


6 - Guns n´Roses - Patience


A música por si só já é muito chata, eu já mataria a pessoa que disse ao Axl Rose que aquele assobiozinho dele era legal!
Mas as rádios e os ouvintes conseguiram fazer dessa música mais chata ainda do que ela já é!
Quem nunca quis matar algum adolescente chato que se acha muito rebelde pq sabe ESSA música do Guns n´Roses, e por isso se acha muito Rock n´Roll!
e quem nunca sentou ao lado de algum pentelho que ficou assobiando aquela merda o tempo inteiro... Sem contar que sempre tem um mala que pega o violão pra tocar justamente ela.
è uma lista tão gigante de pessoas e situações em que essa musica te dá desejo de sangue, que ganhou uma posição no nosso top!


5 - Kill Bill


Aquele assobio infernal do kill Bill... e todo mundo que acha que sabe assobiar alguma coisa... E nós com Sangue nos zoios pra matar esse alguém!


4 - Michael Jackson e Amigos - We are the world


A intenção da música era tão boa, e eu sou uma grande fã do Michael Jackson, mesmo antes da sua morte. Porém, "We are the world" é uma das musicas que mais despertam a raiva no ser humano.
Tocou tanto, mas tanto, que ninguém mais agüenta ouvir. Toda vez que querem um exemplo de musica ao prêmio Nobel, toca a porcaria dessa música!
Sem contar as inumeras versões, até de BBB, e agora se preprarem que regravaram para ajudar as vitimas do Haiti. Issosem falar nas celebridades-manés que fazem um monte de merda depois gravam ou cantam essa música!
Por aqueles gritinhos da Cindy Lauper no meio dessa música, pela quantidade que foi tocada, e por pedir a paz no mundo com celebridades de quinta... Quarto lugar!


3- Celine Dion - My heart will go on


No inicio essa música até nos emocionava, mas então o Titanic fez sucesso, o Titanic afundou e o raio dessa musica tocava em todos as rádios, o tem po inteiro.
Lá pelas tantas vc além de dar graças a Deus pelo Leonardo de Caprio ter morrido no filme, vc também tinha uma vontade profunda de afogar junto a Celine Dion, e qualquer pessoa que se aproxime de vc falando, cantando ou te lembrando dessa merda de música!!!
Essa música transforma qualquer ser racional em um insano com vontade de matar!!!


2 - Nirvana - Smells like teen spirits


Essa música merecia estar nessa lista simplesmente pela quantidade de vezes que essa merda tocou e toca na mtv e nas rádios. mas nem é só isso que ela me irrita...
O que me deixa mais puta e com mais vontade de matar,é que essa música é chata pra carai, não faz o menor sentido e é considerada uma obra prima!!!! Tipo será que só eu não vejo sentido algum num cara que canta: "Um mosquito meu libido"????
Eu tenho vontade de matar todos os críticos que babam um ovo insuportavel do Kurt Cobain e do Nirvana, que o acham o grande genio da década de 90! E tenho vontade de matar todos os adolescentes chatos que viraram fãs do Nirvana e ficaram tão abitolados quanto o próprio Kurt cobain!
Ah! e claro vontade de matar as 3 milhões novecentas e quarenta e duas vezes que alguem canta ou toca essa música.
Por isso o segundo lugar!!!


1- Black Eyed Peas - I Gotta feeling


No início a música era até legal, rolou aquele lance da coreografia no programa da Oprah, e confesso, foi uma das coisas mais legais que já vi. Muito foda aquele povo todo dançando junto.
Mas então as pessoas foram descobrindo a música, os djs, o Luciano Huck, as rádios e todo mundo!! E então todo lugar que vc vai rola essa música!
E pior!!! Sempre que rola essa música na festa que vc está, tem um idiota que começa a gritar: "Urruuull!!" Eu odeio urrulls e afins!
E então I Gotta feeling conseguiu se tornar em pouquíssimo tempo, uma das músicas mais insuportáveis de todos os tempos. Vc não consegue mais pensar em ouvir alguém falando qualquer coisa que comece com "I gotta", que vc tem vontade de ir de voadora de dois pés!
por isso, está aqui em primeiro lugar!!!! Eca....



Nota da Editora: E ai? Que música vc ficou na cabeça? hehehehe

segunda-feira, 8 de março de 2010

Top 10 - Cantores Teens... Os mais malas de todos os tempos

A Disney anda investindo massivamente nos seus astros teens. É tanta carinha bonitinha de 13/14/15 anos que lá pelas tantas vc não consegue nem diferenciar mais.
Demi Lovato, Jonas Brothers, Zac Efron, Hannah Montana e o carai a quatro, enchendo o saco com suas musiquinhas teens chatinhas.
Conforme sugestão do meu amigo Nefer, resolvi fazer um Top 10 de teens que outrora também nos alugaram, e graças a Deus hoje cresceram, piraram, e nos deram razões pra agradecer a adolescência normal que tivemos hehehehe

Aproveitem!


10 - Justin Timberlake


O agora sexy Justin, pegador de celebridades, já foi outrora o ostentador de um cabelo miojo, o mais feio de todo o showbizz. Líder de uma popular boy band, gravou clipzinho jogando basquete, fazendo dancinha, por isso merece aparecer na nossa lista.



9 - Chorão


Porque quando o Charlie Brown Jr. apareceu o cara pagava de Junior mesmo, passava por um daqueles adolescentes punheteirinhos skatistas malinhas e era de fato um ícone para esses adolescentes... Porém, logo descobri que o mané já tava era beirando seus 40 anos!!!! Então, pela falta de vergonha na cara por ter 40 anos e ainda ser adolescente, Chorão ganhou nosso nono lugar na lista!!! hehehe


8 - Aaron Carter


Se Backstreet Boys, N´Sync estavam vendendo a rodo, porque não tentar enfiar goela abaixo a miniatura deles? Eis então que surgiu a grande idéia, lançar o irmãozinho mais novo do Backstreet mais amado. Aaron Carter, irmãozinho de Nick era tipo um Jordi mais velho da década de 90. Resultado, não emplacou, mas deu uma alugada com as musicas que rolavam direto na MTV.

7 - Olívia Newton-John


Acho que a Olivia Newton-John foi a primeira adolesccente mala, desde grease ela tenta emplacar a adolescente certinha, já foi do Dance a Broadway e a projetos ecológicos, e hoje é a bela adolescente de 498 anos!!!! Por sua contribuição a malisse teen, por ser a progenitora de britneys Spears e Christinas Aguileras, e com sugestão do Nefer, sétimo lugar.

6 - Polegar


Quem não lembra das investidas do Gugu no reino musical. E o resultado disso foram os adolescentes do Polegar, grupo formado por uns moleques que tocavam instrumentos e cantavam musiquinhas legais, indo numa linha um pouco diferente (mas muito igual) ao dominó. O mais doido foi o teen líder da banda Rafael Ilha catar na época a grande musa da TV Cristiana Oliveira!!! E daí que depois o cara pirou e viajou na droga, o que conta é que com 1,50 metro, e 15 anos ele catou a Juma Marruá, sonho de muito marmanjo... hehehe Por isso consta aqui nessa lista!

5 - Lindsay Lohan


Ela já foi a rainha dos filmes adolescentes, a queridinha de hollywood. Fez monte de filmezinho para sessão da tarde, mas um dia encontrou a luz... Pirou, saiu mostrando a perseguida, usando droga, gastando dinheiro, namorando garotas, e sendo a principal promessa teen a surtar. Mas pelo conjunto da obra de filmes e musiquinhas teens, levou uma posição.

4 - Rouge


Embarcando na onda teen que invadia o mundo, Silvio Santos não quis ficar atrás! Fez um concurso nacional, e escolheu 5 garotas para montar o grupo teen Rouge. Elas estão em 4º lugar, pq todo mundo, em qualquer idade, foi atormentado por aquela merda de musica do Assererê!!! E pior fez um sucesso enorme, o que levou ao SBT a tentar um grupo masculino, que foi tão broxante que nem lembro o nome!!!!! Aeeee


3 - Todas as Boy Bands da década de 90


A década de 90 foi o maior boom de boy bands da história. Eram tantas bandinhas com garotos teens, bonitos, engraçadinhos e que dançavam muito que não dá nem para citar apenas uma. Quem nunca foi atormentado pelos clips incessantes na MTV, pela irmã pregando pôster por toda a casa, pela vizinha que ouvia isso na maior altura, pela prima que só falava deles. E pior, agora são uma cambada de quarentões que ainda usam essa alcunha de Boy Band... Tsc tsc tsc. Só para lembrar algumas: New kids on the Block, Backstreet Boys, N´Sync, Take that, 98º, Westlife, Boyzone, Five...


2 - Britney Spears



Antes de surtar, raspar cabeça, pagar mico em VMA e ter 78 filhos, Britney era a menina dos olhos das gravadoras, defendendo virgindade, vestida de colegial inocente e mexendo com o libido e com a mão direita de vários garotos com seus 17 anos.
Pelo clipzinho vestida de colegial, alcançou aqui nosso segundo lugar.


1 – Menudo


Em primeiro lugar, claro que deveria entrar o Menudo!!! Afinal eles foram os primeiros dos grupos teen a surtar as garotas de todo o mundo! Mesmo que as musiquinhas deles (assim como a maioria de todas que citei aqui) fossem uma merda, eles eram os teens mais sexys do planeta e por onde iam arrastavam milhares de garotas que gritavam ensandecidas! Um merecido primeiro lugar, para esses pentelhos que inauguraram o hall de adolescentes pentelhos malas!!!

domingo, 7 de março de 2010

Top 10 – 90s Dance Hits

Se você hoje tem seus 20 e poucos anos, deve se lembrar das festinhas de colégio ou colegas, que tocavam as famosinhas músicas dance. Hoje temos a infinidade de elektro, drum n´bass, house e caralho a quatro, mas naquela época era apenas: Dance Music, e para nós as musicas de dançar nas festinhas.
Portanto, se divirtam lembrando daquilo que vcs negam, porém garanto, dançaram! Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu essas musicas num dos cds da Jovem Pan… hehehe



10- Mr.President - Coco Jambo



Clip é o melhor exemplo, alem do ritmo bem especifico, nessa época a maioria das musicas tinham uma coisa com praia que não tem a menor explicação!!


9 - La Bouche- Be My Lover



Exemplo ótimo das festinhas, principalmente porque a maioria de nós não sabíamos inglês, mas para a nossa alegria, todas as músicas, e principalemnte essa, tem uma parte de “oooooo” ritmado!


8 – Snap – The Power



Esta música é um hino tão bom e grande dos anos 90, que virou quase uma expressão. Sempre ouvimos em algum lugar, até hoje o “I got the pooower! Pan pan pan pan paan!”


7 - Dr. Alban - It's My Life



Dance Music de festinha também significava uma liberdade para todos nós. Era o momento que dançávamos nos achando os adultos, e melhor sem os pais por perto para nos dizer que não éramos. Enquanto pensávamos em como dar nossos primeiros beijos, cantávamos rebeldemente: “It´s my life, It´s my troubles”


6 – Ace of Base – Happy Nation



Líder das músicas de festinha. Ace of Base merecia vários postos nesta lista, porque além de tocar o dia todo nas rádios, e ser o ponto alto das festinhas, o contrario de outras bandas, tinham mais de 1 hits! Vai dizer que não lembra de All That She Wants, e no fimzinho da década do revival com Cruel Summer?


5 – Gala - Come Into My Life



Quem nunca ficou com essa música na cabeça na vida? Toda vez que tocava na jovem Pan, principalmente, pq as vezes rolava naquelas tipo Lider FM, BH FM... Vc passava o resto do dia: “Come Come Come...” e pior, em 5 segundos seu coleguinha do lado já tava: “Come.. Come..”!


4 - Culture Beat: Mr. Vain


Essa música era sucesso total na jovem Pan. Até hoje quando sintonizo na rádio, tenho nítida sensação que essa música vai tocar, principalmente quando eles anunciam: “As 7 melhores da Pan!! Pan... pan.. Pan..”


3 - Snap - Rhythm Is A Dancer



Snap é uma banda tão emblemática do Dance Hits da década de 90 que mereceu dois lugares nesse top, quem nunca ouviu essas musicas nas festinhas, porque provavelmente ou é sub-15 ou ta na terceira idade, fora isso com certeza já viu suas musicas em algum canto ou filme, ou em qualquer lugar!! Um justo terceiro lugar para Snap.

2 - Haddaway-What is Love?



Fiquei pensando num textinho para colocar aqui, mas essa música fala por si só! È um hit tão emblemático, que virou até um quadro do famoso Saturday Night Live e posteriormente um filme que falava justmente dessas festinha dos anos 90 e seus hits! Por isso tome, segundo lugar! No vídeo uma cena do famoso quadro, com a participação de Jim carey!

1 - Corona - Rhythm of the Night



Corona tinha que estar em Primeiro lugar, não só porque todo mundo um dia cantou essa música, mas porque ela é brasileira! Sim... quem nessa época não viu Xuxa ou Faustão um fim de semana?? Ela estava nesses programas, TODO fim de semana cantando esse sucesso, e falando de como virou cantora!! Merecido Primeiro lugar!