quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Só toca no SBT... Feliz 30 anos!

Neste mês de agosto, o SBT completa seus felizes 30 anos! Como uma pessoa muito fã do Silvio Santos (sou e não nego!) e criada a base da tevê paulista, resolvi fazer esta homenagem, lembrando as 10 bandas/musicas que somente frenquentam (ou frequentaram) a emissora do Silvio Santos... E venham comigo, pq brega é vovózinha hehehe

10 - Eliana de Lima



Quem não lembra de Eliana de Lima, cantando este "agora estou sozinha precisando de vc...e vc não está por perto pra poder me ajudar" em algum programa dominical? Foi um sucesso na época, era todo domingo! E melhor que passada a febre dessa música, 20 anos depois, o programa Qual é a música? tocava toda vez, naquelas charadas musicais! Qualquer palavra era motivo pra tocar! Isso é um clássico, que mereceu até homenagem no extinto programa Rei Magestade!!



9 - Roberto Leal



Roberto Leal é um ícone, um mito! Não sei como outras emissoras não descobriram este clássico na época!? Para quem não sabia de onde Mamonas tirou o seu Arrebita, eis um eximio frequentador dos domingos do SBT!! Clássico maravilhoso!!!! Vídeo tirado do também do extinto programa rei Majestade, título que somente Silvio sdantos poderia dar a ele!! Foda!



8 - Sula Miranda



Sula miranda também é um clássico do SBT! A rainha dos caminhoneiros chegou a ter um programa no SBT, com cenário todo rosa!!! Isso é fantástico!!! E onde ela continua a ter espaço? Somente no SBT... recentemente participou do Programa do Silvio santos e no ratinho!



7 - Gilliard



Gilliard também é um clássico que você somente encontra no SBT, e que mesmo quando você estava prestes a esquecer, o programa Qual é a Musica te fazia lembrar dele!! Tente não lembrar disso hehehhee


6 - Beth Guzzo



Essa você já estava quase esquecendo, mas calma! A filha da Vovó Mafalda era presença garantida nos domingos do SBt ou no sábado a noite, no Viva a Noite... e não adianta fingir que não lembra, hehehe, eu sei que você assistia também, e lembra de "me dá me dá..."
(Nota do editor: Só achei vídeos de péssima qualidade dela no youtube, uma pena!)


5 - Agnaldo Rayol



Pense rápido! Qual foi a ultima vez que você viu o Agnaldo Rayol que fosse no programa da Hebe, Raul Gil ou Silvio Santos???? pronto! Eis meu ponto!



4 - Marcelo Augusto



Muito antes de ser da Turma do Didi, e morrer naquele programa besta, Marcelo Augusto era cantor que arrancava gritinhos da plateia mais feminina do Brasil nos domingos do SBT! O Marcelo Augusto é da Globo, mas a pérola da cantoria romântica, somente créditos ao SBT!!! Resista a esse romantismo todo! ahuahuhuaa



3 - Banana Split



Quando o programa Coquetel acabou, foi-se o Tutti Fruit, o que consolava os meninos aos sabádos a noite era o grupo Banana Split! Um investimento do Gugu que deu certo, no mesmo período do Dominó, POlegar e outros, mas com 5 garotas muito bonitas, em figurinos duvidosos e talentos... nem sei o que dizer! SBT e seus clássicos!!!


2 - Thalia



Acho que a Thalia é a cantora mais injustiçada de todos os tempos! Ela é muito boa!!!! Quem não viu Maria do Bairro, perdeu um dos maiores clássicos de todos os tempos!! E uma pena que as outras emissoras não descobriram o talento dela! Mas o SBT soube valorizar... Thalia é foda!!!!


1 - Silvio Brito



Silvio Brito!!! O cara merece um primeiro lugar! ele tinha um puta espaço no SBT e eu nunca vi ele em qualquer outro lugar do mundo... É tipo o Roque e o Lombardi, vc não consegue imaginar fora do SBT! A unica referencia que vi do Silvio Brito fora do SBT foi o Marco Luque cantando "Tá todo mundo louco!". pelo clássico que ele representa... eis o primeiro lugar!