segunda-feira, 8 de março de 2010

Top 10 - Cantores Teens... Os mais malas de todos os tempos

A Disney anda investindo massivamente nos seus astros teens. É tanta carinha bonitinha de 13/14/15 anos que lá pelas tantas vc não consegue nem diferenciar mais.
Demi Lovato, Jonas Brothers, Zac Efron, Hannah Montana e o carai a quatro, enchendo o saco com suas musiquinhas teens chatinhas.
Conforme sugestão do meu amigo Nefer, resolvi fazer um Top 10 de teens que outrora também nos alugaram, e graças a Deus hoje cresceram, piraram, e nos deram razões pra agradecer a adolescência normal que tivemos hehehehe

Aproveitem!


10 - Justin Timberlake


O agora sexy Justin, pegador de celebridades, já foi outrora o ostentador de um cabelo miojo, o mais feio de todo o showbizz. Líder de uma popular boy band, gravou clipzinho jogando basquete, fazendo dancinha, por isso merece aparecer na nossa lista.



9 - Chorão


Porque quando o Charlie Brown Jr. apareceu o cara pagava de Junior mesmo, passava por um daqueles adolescentes punheteirinhos skatistas malinhas e era de fato um ícone para esses adolescentes... Porém, logo descobri que o mané já tava era beirando seus 40 anos!!!! Então, pela falta de vergonha na cara por ter 40 anos e ainda ser adolescente, Chorão ganhou nosso nono lugar na lista!!! hehehe


8 - Aaron Carter


Se Backstreet Boys, N´Sync estavam vendendo a rodo, porque não tentar enfiar goela abaixo a miniatura deles? Eis então que surgiu a grande idéia, lançar o irmãozinho mais novo do Backstreet mais amado. Aaron Carter, irmãozinho de Nick era tipo um Jordi mais velho da década de 90. Resultado, não emplacou, mas deu uma alugada com as musicas que rolavam direto na MTV.

7 - Olívia Newton-John


Acho que a Olivia Newton-John foi a primeira adolesccente mala, desde grease ela tenta emplacar a adolescente certinha, já foi do Dance a Broadway e a projetos ecológicos, e hoje é a bela adolescente de 498 anos!!!! Por sua contribuição a malisse teen, por ser a progenitora de britneys Spears e Christinas Aguileras, e com sugestão do Nefer, sétimo lugar.

6 - Polegar


Quem não lembra das investidas do Gugu no reino musical. E o resultado disso foram os adolescentes do Polegar, grupo formado por uns moleques que tocavam instrumentos e cantavam musiquinhas legais, indo numa linha um pouco diferente (mas muito igual) ao dominó. O mais doido foi o teen líder da banda Rafael Ilha catar na época a grande musa da TV Cristiana Oliveira!!! E daí que depois o cara pirou e viajou na droga, o que conta é que com 1,50 metro, e 15 anos ele catou a Juma Marruá, sonho de muito marmanjo... hehehe Por isso consta aqui nessa lista!

5 - Lindsay Lohan


Ela já foi a rainha dos filmes adolescentes, a queridinha de hollywood. Fez monte de filmezinho para sessão da tarde, mas um dia encontrou a luz... Pirou, saiu mostrando a perseguida, usando droga, gastando dinheiro, namorando garotas, e sendo a principal promessa teen a surtar. Mas pelo conjunto da obra de filmes e musiquinhas teens, levou uma posição.

4 - Rouge


Embarcando na onda teen que invadia o mundo, Silvio Santos não quis ficar atrás! Fez um concurso nacional, e escolheu 5 garotas para montar o grupo teen Rouge. Elas estão em 4º lugar, pq todo mundo, em qualquer idade, foi atormentado por aquela merda de musica do Assererê!!! E pior fez um sucesso enorme, o que levou ao SBT a tentar um grupo masculino, que foi tão broxante que nem lembro o nome!!!!! Aeeee


3 - Todas as Boy Bands da década de 90


A década de 90 foi o maior boom de boy bands da história. Eram tantas bandinhas com garotos teens, bonitos, engraçadinhos e que dançavam muito que não dá nem para citar apenas uma. Quem nunca foi atormentado pelos clips incessantes na MTV, pela irmã pregando pôster por toda a casa, pela vizinha que ouvia isso na maior altura, pela prima que só falava deles. E pior, agora são uma cambada de quarentões que ainda usam essa alcunha de Boy Band... Tsc tsc tsc. Só para lembrar algumas: New kids on the Block, Backstreet Boys, N´Sync, Take that, 98º, Westlife, Boyzone, Five...


2 - Britney Spears



Antes de surtar, raspar cabeça, pagar mico em VMA e ter 78 filhos, Britney era a menina dos olhos das gravadoras, defendendo virgindade, vestida de colegial inocente e mexendo com o libido e com a mão direita de vários garotos com seus 17 anos.
Pelo clipzinho vestida de colegial, alcançou aqui nosso segundo lugar.


1 – Menudo


Em primeiro lugar, claro que deveria entrar o Menudo!!! Afinal eles foram os primeiros dos grupos teen a surtar as garotas de todo o mundo! Mesmo que as musiquinhas deles (assim como a maioria de todas que citei aqui) fossem uma merda, eles eram os teens mais sexys do planeta e por onde iam arrastavam milhares de garotas que gritavam ensandecidas! Um merecido primeiro lugar, para esses pentelhos que inauguraram o hall de adolescentes pentelhos malas!!!

5 comentários: