quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TOP 10 - Good Times BH FM

Em todas as cidades do mundo existem rádios que tocam as músicas mela-cuecas, que os solteiros aproveitam para dedicar a seus possíveis pretendentes, em BH temos o nosso queridíssimo GOOD TIMES BH FM! Para quem é de fora, é um programa de rádio, que habita nossos corações todas as noites, com as músicas mais mela-cuecas de todos os tempos, além de famosas tele-mensagens de ouvintes solteiros nas casa dos 40 a procura de um verdadeiro amor . Fiz minha seleção, apertem o play, relembrem as músicas mais repetidas de todos os tempos e aproveitem!!!


10 – Toto – Rosanna


Essa música é um pouco mais agitada que os próximos 9 lugares desse top, mas mesmo assim consegue ser mela cueca! O cara fez essa musica para a sua musa inspiradora (e de muitos outros jovens nos anos 80) Rosanna Arquette!!
E olha a letra disso, é muito mela-cueca! “All I wanna do when I wake up in the morning is see you eyes, Rosanna, Rosanna, I never thought that a girl like you could ever care for me, Rosanna”
Inaugurando o Top Debs.. Toto!!


9 – Richard Marx – Right Here Waiting


Muita gente acha que essa música é do Bryan Addams, mas não é! É do Richard Marx, e desafio a vc a clicar no play e não cantar os versos mais mela cueca de todos os tempos! “Wherever you go, Whatever you do, I will be right here waiting for you!”


8 – A-ha – Hunting High and Low


Eu não queria incluir o A-ha nessa lista, porque adoro o A-ha! Eu queria muito ter ido nos shows deles que rolaram, mas nunca consegui! Mas Hunting High and Low e crying in the Rain são as músicas mela-cueca daquelas que grudam e que a BHFM descobriu em seu Good Times. Por isso sua presença garantida aqui!!


7 – Scorpions – Wind of Change


O assobio mais chato de toda a história da música mundial, e que o Good Times BHFM insiste em achar a musica mais mela cueca executada na história. Nem vou falar muito, pq tenho profunda antipatia! E não me crucifiquem falando do significado da música, que não dá!!!


6 – George Michael – Careless Whisper


Antes de gritar Freedom, fazer um clip para entrar na história com as Top Models mais lindas do mundo, ser preso fazendo sexo em banheiro público, George Michael era um sex symbol e cantava uma das músicas top mela-cueca que toda noite se vc ligar na BH FM estará nos assustando no God Times. Dê um play e se nos primeiro 5 SEGUNDOS de música vc não reconhecer ou lembrar, eu fecho esse blog para sempre... Faça o teste!!!


5 – Lionel Richie e Diana Ross – Endless Love


O legal do Good Times BHFM é quando o narrador junto ao nome da música fala o ano da música, se vc der o play acima, imagine direitinho a voz do locutor dizendo: “Diana Ross e Lionel Richie- 1981.. (pausa dramática)... End-less looove!” Então aí está no nosso quinto lugar!


4 – Phill Collins – Against all Odds


O Phill Collins me lembra demais os good times do BHFM, quando eles tão menos mela-cueca rola um invible touch, as vezes rola Another day in Paradise, mas Against All Odds é a grande campeã. E a coisa só piorou quando a Mariah Carey regarou essa musica e incluiu uns gritinhos insuportáveis. Mas aqui, nesse top 10, a versão original ganhou seu merecido lugar.


3 – Lionel Richie – Say you, Say me


Lionel richie já apareceu em dueto, mas merece estar na sua versão solo também. Essa música não só é a campeã de tocar no Good Times, como foi a música que eles mais traduziram em todos os tempos. Quando soltar o play no vídeo acima, ve se na sequencia vc não imagina o locutor na sequencia de cada frase traduzindo a música: “Say you... diga você... say me... diga eu”


2 – Bonnie Tyler – Total eclipse of the heart


Vc pode até negar, mas quem nunca ouviu essa musica nas noites do good times BH FM é o maior mentiroso! Bonnie Tyler é tipo um clássico dos clássicos, pensar nas musicas mela-cueca do good times BHFM e não lembrar de Bonnie tyler, é como ter vivido a época da lambada e nunca ter ouvido Beto Barbosa... Uma mentira!!!!
(Um parenteses, num sei porque, mas essa música me lembra meu amigo Nefer! Hehehe)


1 – Barry White – Just the way you are


Essa música é o símbolo das músicas mela-cueca do Good times BH Fm, quando começam as primeiras notas, vc já imagina a voz do locutor dizendo: “Telemensagem, De Josefa Aparecida para Jucilei, gooood Times BH FM”



Bonus Track:

Cindy Lauper – Time after Time


Existem milhares de músicas mela-cuecas repetidas exaustivamente no Good Times BH FM, eu poderia fazer um top 1 milhão e quintemos mil, mas tive que resumir em 10! Mas Cindy Lauper é foda, e não merecia ser apenas uma posição nesse top! Por isso veio como bonus track na minha seleção! Aproveitem!!!

2 comentários:

  1. A melhor da lista é 'Total Eclipse of the Heart'! Amo essa música! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que ouço canções como essa me lembro das noites de Good Times! Bons temos aqueles. Alguém pode me dizer desde quando o programa está no ar?

    ResponderExcluir